Durante chuva

Três pessoas morrem após veículo ser arrastado por enxurrada em Açailândia

Dois corpos ficaram presos às ferragens do carro, e o terceiro ocupante foi encontrado a cerca de 300 metros do veículo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 19/03/2023 às 10h03
O veículo onde as vítimas estavam foi levado durante a forte chuva que atingiu a região.
O veículo onde as vítimas estavam foi levado durante a forte chuva que atingiu a região. (divulgação)

AÇAILÂNDIA - Três corpos foram encontrados na manhã desse sábado (18), após serem arrastados por uma enxurrada, na zona rural do município de Açailândia, no Maranhão.

As vítimas foram identificada como Helder Herly Ferreira Costa, um pecuarista da cidade de Açailândia, Antônio Barbosa e Gil Mattos; Os três estavam voltando de uma fazenda no fim da tarde de sexta-feira (17). O veículo onde eles estavam foi levado durante a forte chuva que atingiu a região e arrastado por um córrego que passa na estrada que liga a fazenda à BR-010.

Leia também: MA decreta estado de emergência em municípios maranhenses em função das chuvas

Dois corpos ficaram presos às ferragens do carro, e o terceiro ocupante foi encontrado a cerca de 300 metros de onde o veículo estava. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Açailândia foi acionada para fazer o resgate. 

A Prefeitura de Açailândia emitiu nota de pesar lamentando as mortes: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.