Crime

Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 10 anos, que sofre de transtorno mental

O homem chegou a ser agredido por moradores e teve ferimentos na cabeça.

Imirante Imperatriz

O homem foi levado ao hospital para em seguida ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.
O homem foi levado ao hospital para em seguida ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia. (Açailândia)

AÇAILÂNDIA - Um homem foi preso suspeito de abusar de uma criança, de 10 anos de idade, com deficiência mental. O crime teria acontecido no último sábado (11), em Açailândia.

De acordo com informações divulgadas pelo relatório da Polícia Militar, o homem, que não foi identificado, foi flagrado pelo enteado, sem roupa, junto com a vítima.

Após a descoberta do crime, o homem foi agredido por moradores e teve ferimentos na cabeça. Ele foi levado ao hospital para em seguida ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia. Essa é a segunda prisão por estupro de vulnerável no município em menos de uma semana na região.

Outro caso

Na última quinta-feira (9), um homem foi preso, pela Polícia Federal por suspeita de abusar do próprio filho, uma criança que completou 5 anos de idade no dia da prisão do pai. De acordo com a PF, a operação que resultou na prisão teve início após a Polícia Australiana informar as autoridades brasileiras que o pai gravou o abuso e publicou o vídeo na darkweb.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.