AÇAILANDIA - Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem conhecido pelo apelido de "Beron", em Açailândia, por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em um bar no Povoado 30, no dia 31 de dezembro, a poucos minutos da virada do ano.
De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido por motivação banal, pois a vítima teria discutido com diversas pessoas e mesmo após as discussões cessarem, o suspeito fez um disparo que atingiu sua testa. O homem baleado encontra-se hospitalizado em Imperatriz.
Durante a prisão, "Beron" ainda tentou fugir, mas foi preso armado com um revólver de calibre .22, que segundo a polícia é a mesma arma utilizada no crime. Além da prisão pelo cumprimento do mandado, o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.