Em Açailândia

Homem é preso por tentar matar outro na virada de ano

A vítima foi atingida com um tiro na testa e segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

O crime aconteceu em um bar no Povoado 30, no dia 31 de dezembro, a poucos minutos da virada do ano.
O crime aconteceu em um bar no Povoado 30, no dia 31 de dezembro, a poucos minutos da virada do ano. (Foto: Divulgação)

AÇAILANDIA -  Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem conhecido pelo apelido de "Beron", em Açailândia, por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em um bar no Povoado 30, no dia 31 de dezembro, a poucos minutos da virada do ano.

De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido por motivação banal, pois a vítima teria discutido com diversas pessoas e mesmo após as discussões cessarem, o suspeito fez um disparo que atingiu sua testa. O homem baleado encontra-se hospitalizado em Imperatriz. 

Durante a prisão, "Beron" ainda tentou fugir, mas foi preso armado com um revólver de calibre .22, que segundo a polícia é a mesma arma utilizada no crime. Além da prisão pelo cumprimento do mandado, o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.