Em Santa Luzia

Dois homens são presos durante tentativa de assalto a ônibus

Ação criminosa aconteceu na tarde dessa quarta-feira (7), em Santa Luzia.

Imirante.com

Atualizada em 08/12/2022 às 15h53
Os policiais negociaram com os criminosos, que ameaçavam os passageiros.
Os policiais negociaram com os criminosos, que ameaçavam os passageiros. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

SANTA LUZIA - Na tarde dessa quarta-feira (7) um ônibus com destino a cidade de Açailândia, interior do Estado, foi alvo de uma tentativa de assalto na BR-222.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois homens embarcaram na rodoviária do município de Santa Inês com destino a Açailândia e ao chegarem a um trecho da BR-222, em Santa Luzia, os homens armados com revólveres anunciaram o assalto.

O motorista avistou uma viatura que passava pela rodovia e decidiu atravessar o ônibus no meio da pista. A estratégia deu certo e os policiais perceberam o que estava acontecendo e entraram em ação.

Os policiais negociaram com os criminosos, que ameaçavam os passageiros. Após negociação, eles decidiram se entregar. Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia da cidade de Santa Luzia. Os dois homens são do município de Santa Inês. Apesar do susto, ninguém se feriu e os passageiros puderam seguir viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.