Homicídio

Mulher é presa suspeita de matar noivo com golpe de faca durante briga em Açailândia

O crime foi registrado no último sábado (11), e a mulher alegou à polícia que agiu para se defender de agressões.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Mulher alega que matou marido, pois ele tentou a agredir. Foto: Divulgação.
Mulher alega que matou marido, pois ele tentou a agredir. Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA - Uma mulher foi presa pela Polícia Militar e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, suspeita de desferir um golpe fatal contra o noivo Júnior Bringel.

A mulher identificada por Queure foi ouvida pela delegado Saniel Trovão e autuada por homicídio, de acordo com artigo 121 do Código Penal. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11), no bairro Jardim Glória, e a mulher alegou à polícia que agiu para se defender porque estaria sendo agredida pelo noivo.

“No interrogatório, ela disse que o que motivou a ação foi uma briga por ciúmes da vítima. Durante a briga, segundo a conduzida, a vítima tentou lhe agredir e, segundo ela, para se defender, se armou com uma faca e desferiu um golpe na região do tórax da vítima, que chegou a ser socorrida mas não resistiu”, disse o delegado Saniel Trovão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.