Armas

Caminhão carregado de armamento é tomado de assalto em Açailândia

Os militares estão realizando buscas na região e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

AÇAILÂNDIA- Um caminhão, que estava carregado de armas e munições de calibres diversos, foi tomado de assalto na manhã desta segunda-feira (21), em Córrego Novo, na cidade de Açailândia, no interior do Maranhão.

Leia também em:

Armamento que seria usado em assalto a banco é descoberto pela polícia no interior do Maranhão

Desarmamento: campanha recolheu quase 650 mil armas

De acordo com a polícia, o caminhão foi interceptado no Córrego Novo por quatro criminosos que estavam em um veículo Hilux prata. O motorista foi deixado nesse local e os bandidos fugiram levando o caminhão.

Os militares foram acionados e começaram a realizar rondas nessa região. Horas após, o caminhão foi encontrado abandonado na zona rural de Açailândia com sinal de arrombamento e uma parte da carga tinha sido levada pelos bandidos.

As buscas na região continuam sendo realizadas pelos militares, mas, até o começo da tarde não tinha registro de prisão dos suspeitos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.