Na BR-222

Motocicleta roubada é apreendida no município de Açailândia

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram a existência de um Boletim de Ocorrência de roubo registrado em julho de 2021.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
Veiculo foi roubado na cidade de Açailândia.
Veiculo foi roubado na cidade de Açailândia. (Foto: Imirante )

AÇAILÂNIDA - Uma motocicleta roubada foi apreendida, nesse sábado (5), no município de Açailândia, interior do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), uma equipe, que realizava serviço de ronda no km 669 da rodovia federal, visualizou a motocicleta estacionada em frente a um bar às margens da BR.

Em consulta aos sistemas, os policiais constataram a existência de um Boletim de Ocorrência de roubo registrado em julho de 2021 na cidade de Açailândia para o veículo.

A PRF tentou localizar o proprietário da motocicleta em meio aos participantes do evento que estava acontecendo no bar, mas não obteve sucesso.

Estando confirmada a ocorrência criminal, a equipe decidiu remover o veículo e entregá-lo à Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.