AÇAILÂNDIA - Uma tragédia em família chocou os moradores do bairro Vila Bom Jardim nesta quinta-feira (14), em Açailândia. Um homem de 35 anos identificado como Cristiano Conceição Nascimento foi assassinado com um golpe fatal de faca, pela própria irmã.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vitima fazia contra a irmã gêmea, que fugiu após o homicídio.
“Cristiano tem algumas passagens pela polícia de Imperatriz e Açailândia. Elas estão relacionadas ao porte de droga para consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que na ocasião teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela. A suposta autora fez uso de arma branca e com apenas um golpe tirou a vida de seu próprio irmão, nesse instante ela se encontra homiziada, mas a polícia já tem a sua identificação e a investigação ficará por conta da Delegacia do 1ª Distrito”, disse o delegado James dos Anjos.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.