Prisão

Preso suspeito de participar de triplo homicídio em Açailândia

Três irmãos foram executados com disparos de arma de fogo por dois indivíduos.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Polícia cumpriu mandado de prisão em Açailândia.
Polícia cumpriu mandado de prisão em Açailândia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

AÇAILÂNDIA - Foi cumprido, nessa segunda-feira (9), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de participação no triplo homicídio, que teve como vítimas os irmãos Eliomar Gomes da Silva, Gilberto Gomes da Silva e Wesley Trindade da Silva, na cidade de Açailândia.

Segundo a Delegacia de Homicídios (DHPP) de Imperatriz, que investiga o caso, o crime teria ocorrido no dia 13 de março deste ano. Na ocasião, as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo por dois indivíduos no momento em que estavam em uma barbearia localizada no bairro Vila Ildemar.

A Delegacia Geral enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz/SHPP qu,e após a investigação e prisão do investigado, seguirá no caso até completar a apuração.

O preso foi encaminhado para a unidade prisional de Imperatriz, onde se encontra á disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.