AÇAILÂNDIA - O corpo de Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há 24 dias, foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal da residência de um amigo dele conhecido como Paulinho, no Assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Açailândia.
As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima no dia 29 de janeiro, quando Valmir foi visto pela última vez na companhia do então “amigo”. Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência de Paulinho.
Ao realizar as buscas a polícia descobriu que além da motocicleta, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.
Agora a Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, e está à procura do suspeito que conseguiu fugir.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.