Homicídio

Corpo desaparecido há 24 dias é encontrado enterrado em quintal de casa em Açailândia

Suspeito conseguiu fugir do local; motocicleta da vítima também estava enterrada no quintal.

Tátyna Viana / Imirante.com Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima.
Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA - O corpo de Valmir Batista dos Santos, que estava desaparecido há 24 dias, foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal da residência de um amigo dele conhecido como Paulinho, no Assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Açailândia.

As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima no dia 29 de janeiro, quando Valmir foi visto pela última vez na companhia do então “amigo”. Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência de Paulinho.

Ao realizar as buscas a polícia descobriu que além da motocicleta, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.

Agora a Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, e está à procura do suspeito que conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.