Homicídio

Suspeito de roubar gado é assassinado em bairro de Açailândia

A vítima, identificada como Alceu Basso, foi morta a tiros na Vila Ildemar.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
De acordo com informações policiais, Alceu tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo de gado na região.
De acordo com informações policiais, Alceu tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo de gado na região. (Foto: Divulgação)

ACAILÂNDIA – Um homem, identificado como Alceu Basso, que era conhecido como Gaúcho, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (14), na cidade de Açailândia. O crime aconteceu na Vila Ildemar, onde a vítima tinha uma casa de festas.

Segundo informações da polícia, a vítima após ser atingida morreu no local. Os suspeitos pelo homicídio de Gaúcho fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

O crime está sendo investigado Polícia Civil e uma das linhas de investigação é que a motivação tenha sido por acero de contas. De acordo com informações policiais, Alceu tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo de gado na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.