No km 671

Acidente na BR-222 deixa dois mortos em Açailândia

Segundo a PRF, as vítimas que ocupavam uma motocicleta saíram de uma festa na cidade, caíram da moto e foram atropeladas.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

AÇAILÂNDIA - A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou um acidente, na madrugada desse sábado (12), em frente ao posto Cajuapara, no km 671 da BR 222, município de Açailândia, interior do Estado. Segundo a PRF-MA, o acidente que resultou em dois óbitos.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência recebeu informação dando conta que as duas vítimas que ocupavam uma motocicleta Honda Bros saíram de uma festa na cidade, caíram da moto e foram atropeladas.

De acordo com a PRF-MA, as vítimas foram identificadas como João Vitor da Silva, 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23 anos, ambas residentes na cidade de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.