Estupro

Padrasto é preso após mãe flagrar abuso sexual contra filha

Vítima realizou exame de corpo de delito, que atestou os abusos.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Caso de estupro de vulnerável foi registrado em Açailândia.
Caso de estupro de vulnerável foi registrado em Açailândia. (Arte: Imirante.com)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (3), após a mãe de uma adolescente flagrar o abuso sexual contra a menina. A vítima, de 12 anos, foi estuprada várias vezes pelo próprio padrasto, cujo nome não foi divulgado.

Veja mais: Mulher é presa por exploração sexual das filhas de 11 e 12 anos

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que tinha saído e deixado a criança sozinha com o padrasto. Após esquecer um objeto, voltou para pegar, quando encontrou o marido e a filha sem roupas. Segundo a polícia, a criança estava dormindo.

Desesperada, a mulher procurou a polícia que, imediatamente, prendeu o suspeito. O padrasto foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e está à disposição da Justiça.

Em depoimento à polícia, a garota disse que os abusos vinham ocorrendo desde o ano passado. Ela foi trazida para o Instituo Médico Legal (IML) em Imperatriz, e exames de corpo delito atestaram a violência sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.