AÇAILÂNDIA – A Polícia Militar, da 5ª Companhia Independente, prendeu no Distrito Industrial do Pequiá, em Açailândia, duas pessoas acusadas por furto de combustível e corrupção, após a prisão os homens tentaram subornar os policiais.
Segundo a PM, foram feitos levantamento pelo Serviço de Inteligência para identificar pontos usados para prática de furto de combustível. A polícia identificou uma movimentação atípica na região e o comercio ilegal de combustível. No momento da investigação, a polícia flagrou a entrada de um caminhão tanque, o policiais entraram logo em seguida, onde constataram a prática do crime de furto de combustível.
Foram presos: Francisco Silva Justino, motorista do caminhão e Reginaldo Lopes Lima. No momento da chegada dos policiais, os dois estavam retirando gasolina em galões dos caminhões.
Durante o percurso até a delegacia, os dois envolvidos ofereceram a quantia de R$ 2,000 aos soldados da PM pela sua liberdade. Os dois foram levados à 9ª delegacia de Açailândia para as devidas providências.
Saiba Mais
- Operação contra roubo de encomendas dos Correios é deflagrada no MA e PI
- PMs do Pará são presos no Maranhão transportando carga de cigarro roubada
- VÍDEO: homem é preso em flagrante ao roubar fios de cobre na Beira Rio, em Imperatriz
- Aumento da pena para furto de celular em análise no Senado
- Celular no carnaval: saiba como proteger dados em caso de furto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.