AÇAILÂNDIA – Um homem de 40 anos, que pilotava uma motocicleta sem porta Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi detido de conduzido à delegacia de polícia em Açailândia na noite desse sábado (4).
Em pesquisa no sistema da PRF, os policiais descobriram que o homem abordado por policiais rodoviários no KM 670 da BR- 222, a CNH tinha restrição de medida administrativa de suspensão imposta pelo Detran (PA), órgão emissor da sua primeira CNH e, ainda, suspensão esta imposta pela Operação “Galezia” da Polícia Civil do Pará, em parceria com outras instituições.
Desenvolvida pela Polícia Civil, Detran e Ministério Público, a Operação "Galezia", desarticulou um esquema de venda de carteiras de habilitação a partir de cidades do sul e sudeste do Pará.
Saiba Mais
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada
- Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia
- MP-MA aciona prefeito por recebimento irregular de diárias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.