AÇAILÂNDIA – Uma operação conjunta das Polícias Civis e Rodoviária Federal do Maranhão e Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de um homem foragido da Justiça na cidade de Crato, no interior do Ceará. A prisão do mototaxista Cícero Francisco Cardoso dos Santos, o “Cicinho Mototáxi”, é acusado de assassinato na cidade cearense.
Conforme informações da polícia do Ceará, Cícero Cardoso dos Santos matou a tiros o guarda municipal da cidade de Crato, Francisco Alexandre da Silva no dia 19 de setembro de 2015. Foram quatro tiros durante uma discussão entre vítima e acusado.
Após o crime, Cícero Cardoso fugiu da cidade e veio para o Maranhão, mais precisamente para a cidade de Açailandia.
Diante das investigações, policiais civis de Crato, em parceria com a Delegacia Regional de Açailândia e Polícia Rodoviária Federal, montaram uma operação que culminou com a prisão do foragido que deverá ser transferido para a cidade de Crato nas próximas horas.
Saiba Mais
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada
- Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia
- MP-MA aciona prefeito por recebimento irregular de diárias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.