AÇAILÂNDIA – O escritório da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi invadido por criminosos em Açailândia. O alvo dos assaltantes foi o computador que funciona como servidor-geral da instituição, onde há informações importantes da empresa e dos clientes. A ação criminosa aconteceu nesse domingo (6).
Segundo as primeiras investigações, os assaltantes derrubaram o aparelho de ar condicionado e entraram pelo buraco que ficou na parede. Eles também arrombaram a porta da diretoria para levarem o computador que funcionava como servidor-geral. Outros computadores mais novos e hidrômetros não foram levados.
A ação criminosa não vai deixar a população sem água, o abastecimento continua normalmente na cidade, porém o atendimento ao público, no escritório, está suspenso por tempo indeterminado. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos, nem sabe quantos participaram da ação.
Saiba Mais
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada
- Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia
- MP-MA aciona prefeito por recebimento irregular de diárias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.