AÇAILÂNDIA - O Mutirão de Audiências promovido pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia, realizado entre os dias 12 e 14 terminou com 100% de acordos firmados. Presidida pela titular do Juizado, juíza Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro, a ação contabilizou 150 audiências realizadas. O valor dos acordos totalizou mais de R$ 190 mil.
Todos as demandas eram contra a imobilária Residencial Açailândia - Colinas Park, com sede no município. As ações tratavam sobre a cobrança indevida de uma taxa por parte da imobiliária, feita no momento da transação de venda de terrenos aos clientes, que acionaram a justiça. De acordo com informações do Juizado, mais de dois mil lotes foram vendidos com a cobrança indevida da taxa.
Essa é a segunda vez, que é realizado um mutirão para solucionar questões referentes à imobiliária. A primeira ação se deu em fevereiro, quando os 70 processos julgados também terminaram em acordo.
Está agendado para os dias 17 e 18 de junho, um novo mutirão, também envolvendo questões contra a imobiliária, na ocasião deverão serão julgados 120 processos contra a empresa.
Saiba Mais
- Moradores fazem mutirão para pavimentar ruas do bairro Saramanta
- Mutirão de cirurgias plásticas atenderá mais de 200 pessoas com fissura labial
- Mutirão para quitar dívidas de ICMS começa nesta quarta
- Trinta municípios recebem serviços sociais a partir desta segunda-feira
- Mutirão de documentação chega à Região Tocantina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.