Açailândia

Polícia prende 10 pessoas durante operação

Ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, além da prisão de dez pessoas.

Imirante e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

AÇAILÂNDIA – As polícias Militar e Civil de Açailândia, com auxílio de policiais de São Luís e de Imperatriz, realizaram, na madrugada e manhã desta sexta-feira (21), uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Açailândia. Ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, além da prisão de dez pessoas.

Durante a operação, os policiais identificaram 35 bocas-de-fumo, apreenderam mais de 15kg de drogas, entre cocaína, crack, merla e maconha, R$2.000 em dinheiro, uma motocicleta, vários aparelhos celulares, além de armas de fogo, como escopetas e espingardas.

As dez pessoas presas em Açailândia foram encaminhadas para a Delegacia Regional. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A operação deflagrada pela polícia de Açailândia teve início por volta das 3h da madrugada e foi encerrada as 10h30 da manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.