Doguinho enciumado

Vídeo de Pitbull com ciúmes do tutor "viraliza" nas redes sociais: caso aconteceu em Timon no Maranhão

O que está chamando a atenção dos internautas é a cena de ciúme protagonizada por Zeus, que ficou "chateado", pelo fato do seu tutor, Antônio João, ter levado para casa outra pitbull e dado mais atenção a ela.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
O caso curioso aconteceu na cidade de Timon, no leste do Maranhão.
O caso curioso aconteceu na cidade de Timon, no leste do Maranhão. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, o vídeo de um pitbull com ciúmes do tutor “viralizou” nas redes sociais e, nesta quinta-feira (9), o vídeo passou dos 10 milhões de visualizações no TikTok (veja o vídeo abaixo). O que está chamando a atenção dos internautas é a cena de ciúme protagonizada por Zeus, que vira a cara para a parede por ter ficado “chateado”, pelo fato do seu tutor, Antônio João, ter levado para casa outra pitbull e dado mais atenção a ela. O caso curioso aconteceu na cidade de Timon, no leste do Maranhão.

"A Safira estava muito doente, com uma ferida na pata, anemia e carrapatos. Tem erliquiose e ainda está em tratamento. Ficou internada por mais de uma semana e tinha acabado de retornar do hospital. Então a gente precisou dar essa atenção a mais a ela. O vídeo foi no momento que a gente chegou com ela em casa e o Zeus ficou enciumado. Ele estava nos 'ignorando', como se estivesse com medo de nos perder. A gente ama ele", disse Kelma Alcântara, mulher de Antônio João, ao g1 MA.

Assista ao vídeo:

Gravado no dia 30 de novembro, o vídeo do doguinho enciumado só foi postado no último dia 7 de dezembro e foi sucesso imediato.

"Não esperava uma repercussão desse tamanho não, de passar na TV e tudo mais. Ainda não houve mudança na nossa rotina, mas tem muita gente que nos procura agora e elogiam o Zeus", afirmou Kelma.

Veja a matéria completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.