Viralizou

Tacacá, milho da Larissa Manoela e livramento da Bruna Marquezine... Relembre os melhores memes de 2023

O Na Mira separou uma lista com os melhores memes do ano. Confira!

Na Mira

Tacacá, milho da Larissa Manoela e livramento da Bruna Marquezine... Relembre os melhores memes de 2023.
Tacacá, milho da Larissa Manoela e livramento da Bruna Marquezine... Relembre os melhores memes de 2023. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O ano de 2023 rendeu muitos memes nas redes sociais que irão ficar marcados na história. Em breve, 2024 chegará trazendo muito mais para a Internet se deliciar. Mas, enquanto isso, vamos relembrar alguns dos virais que deram o que falar neste ano! 

‘Eu vou tomar um tacacá’

A canção “Voando pro Pará”, de Joelma, lançada em 2016, voltou a ser hit em 2023 depois de viralizar nas redes sociais. A música fez tanto sucesso que o tacacá, comida típica do Pará, conquistou o posto de prato mais pesquisado no Google pelos brasileiros do ano!

O milho da Larissa Manoela

As polêmicas envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua família pararam o Brasil depois que a artista revelou em entrevista que os pais controlavam todo seu dinheiro. Um dos fatos que mais chocou o país foi quando ela contou que teve que implorar por um pix para comprar milho na praia.

'Attenzione, pickpocket'

A frase dita pela italiana Monica Poli, de 57 anos, na tentativa de evitar furtos nas ruas de Veneza, ganhou a Internet. “Attenzione, pickpocket” ("Atenção, batedores de carteira", em tradução literal) acabou se tornando uma das frases mais repetidas do ano! 

Sangue de Maria Bonita

No começo do ano, outra frase inusitada ganhou destaque nas redes sociais. “Você tem sangue de Maria Bonita” virou meme depois de ser dita por Fred Nicácio no BBB 23 para Domitila e Marília.

O livramento de Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine foi a estrela de um dos memes mais icônicos do ano. Durante uma entrevista com a Blogueirinha, ao ser perguntada sobre “um livramento”, Bruna não precisou dizer nenhuma palavra para que a Internet inteira entedesse que ela pensou no ex-namorado Neymar. A reação inusitada da atriz arrancou gargalhadas de todo mundo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.