Após acidente

Pepê Jr publica vídeo: "Estamos todos bem; Deus deu esse livramento pra gente"

O cantor sofreu acidente nessa sexta-feira em São Mateus, na BR-135.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO MATEUS - O cantor Pepê Jr publicou em rede social um vídeo para agradecer as mensagens de apoio e confirmar que ele e os companheiros de banda estão todos bem após o acidente nessa sexta-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Cantor Pepê Junior sofre acidente de carro em São Mateus

“Estamos todos bem; Deus deu esse livramento pra gente; o acidente foi muito feio”, declarou o artista, que sofreu ferimentos na cabeça e no braço. Ele acrescentou que os outros ocupantes do carro tiveram lesões, e o tecladista permanece em observação.

Segundo as informações repassadas pela equipe PRF, que atendeu à ocorrência, por volta das 17h30, em um trecho com buracos, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão, na BR-135, um veículo Gol reduziu a velocidade ao se aproximar de buracos, a caminhonete Chevrolet/S 10 LT, de cor prata, não conseguiu frear o suficiente, colidiu na traseira do Gol e, ato contínuo, puxou para a esquerda e colidiu lateralmente com um caminhão-tanque, que seguia no sentido contrário.

Dos cinco ocupantes da caminhonete, três tiveram ferimentos leves, e um quarto teve lesões graves. Ninguém do Gol, nem do caminhão-tanque se feriu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro aos feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.