Música maranhense

Flávia Bittencourt apresenta show ''Só Ouvir''

Apresentação é um convite para explorar todos os sentidos à partir da música.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Será apresentado um show cinematográfico, feito literalmente para despertar todos os sentidos.
Será apresentado um show cinematográfico, feito literalmente para despertar todos os sentidos. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - A cantora e compositora Flávia Bittencourt revela mais um trabalho musical que promete surpreender seu público. Nesta terça-feira (28), acontece em duas apresentações às 19h30 e às 21h, a gravação do show “Só Ouvir” de Flávia Bittencourt e convidados.

Leia também:

Flávia Bittencourt recebe convidados e artistas maranhenses em live

O show diferente e mais intimista, com reflexões sobre a jornada da humanidade e os reflexos da pandemia em curso na vida das pessoas, adianta a cantora que também é uma compositora de mão cheia.

No repertório, canções inéditas de autoria de Flávia Bittencourt, além de outras releituras da MPB. Os ingressos são gratuitos, mas limitados. E podem ser trocados no local mediante a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o projeto Sonho de Aline, entidade que fica no bairro Panaquatira, em São José de Ribamar.

Será apresentado um show cinematográfico, feito literalmente para despertar todos os sentidos, e não apenas a audição. O show conta com o palco a LightLand no São Luís Shopping, que é um espaço com projeção de imagens em 360º. E integram o espetáculo dois bailarinos, além de artistas convidados como Beto Ehong, Djuena Tikuna, Emanuele Paz e Anastácia Lia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.