Alternativo | LIVE

Flávia Bittencourt em apresentação interativa

Cantora faz live hoje, às 20h, com presença de diversos convidados
20/05/2020
Flávia Bittencourt em apresentação interativaFlávia Bittencourt faz show hoje (Divulgação)

SÃO LUIS- A cantora e compositora maranhense Flávia Bittencourt soltará a voz hoje, em live às 20h, em benefício do projeto Sonho de Aline, iniciativa da qual é madrinha desde 2011. Para isto, a artista uniu um time de peso que fará participações durante a exibição que ocorrerá no Youtube da cantora. O evento tem apoio do Grupo Mirante.

Para a ação, ela convidou amigos e pessoas próximas que toparam se unir a esta corrente do bem. Estão conformadas a participações de Elba Ramalho, Quinteto Violado, Nando Cordel, Afonso Aguilar e também dos maranhenses Thaynara OG, Romulo Estrela, Rita Benneditto, Pão com Ovo, Áurea Maranhão, Célia Sampaio, Luciana Bittencourt, Gilson César, Tom Cléber, entre outros.

Flávia Bittencourt conta que a motivação da live foi ajudar o projeto Sonho de Aline, que busca oferecer proteção social às crianças e adolescentes em situação de risco e extrema pobreza e, neste momento de pandemia, está passando por dificuldades. “Tenho uma relação muito antiga com o Sonho de Aline que passa por dificuldades neste momento, assim como outras iniciativas semelhantes também devem estar passando”, diz a cantora.

Show

A artista explica que a apresentação terá uma dinâmica que intercalará os vídeos dos convidados com as músicas do repertório, sendo que alguns também cantarão. “Vamos fazer algo dinâmico, criativo e, principalmente, de coração. Será algo simples, realizado em casa, mas com muito amor”, frisa Flávia Bitencourt.

Na live, ela contará com a presença do multiinstrumentista Ruy Mário que revezará com ela a execução dos instrumentos musicais. No cenário, telas do artista maranhense radicado no Rio de Janeiro, Betto Pereira. Quanto ao repertório, algumas músicas foram selecionadas pelos fãs da cantora por meio de suas redes sociais e outras escolhidas pela artista.

Pandemia

Flávia Bittencourt está passando a fase do isolamento social com sua família, em São Luís, e conta que vê o cenário como preocupante. “Acredito que mesmo depois que houver o controle da doença, as pessoas continuarão amedrontadas em estar em locais com outras pessoas. Creio que vai demorar para sentirem-se seguras. Vejo esse momento como uma transição, de olhar pra si e pro outro”, ressalta a cantora que durante a quarentena tem se desdobrado para cuidar da filha, Júlia, de 5 anos, meditar, criar e buscar equilíbrio.

Como plano para o futuro, ela conta que deseja retomar a divulgação do projeto “Eletrobatuque”, que ainda não foi lançado no Brasil. “Fiz o lançamento nos Estados Unidos e na Europa mas ainda não lancei no Brasil, o que devo fazer depois da pandemia”.

Serviço

O quê

Live Flávia Bittencourt

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Canal da artista no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCuijx_jnhJIWydsVJvlSdxw

Saiba Mais

Doações - Projeto Sonho de Aline

Banco do Brasil

Agência: 1612-8

Conta: 184027-4

Nome: Associação Beneficente Santa Clara

CGC: 06.305.031/0001-37

Contato: Irmã Mazé - 98864-9850

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte