Programação natalina

Quebra-Pote recebe primeira noite do ''Natal no Bairro'', em São Luís

Programação segue nos bairros sempre a partir das 17h.

Na Mira, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
A programação natalina no bairro começou com o desfile do Trio da Esperança.
A programação natalina no bairro começou com o desfile do Trio da Esperança. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís )

SÃO LUÍS - Um espetáculo de música, dança, muita alegria e sorriso no rosto. Assim foi a primeira noite do “Natal no Bairro”, no Quebra-Pote, Zona Rural de São Luís, com uma programação repleta de atrações culturais. O objetivo da iniciativa, que integra o “Natal da Esperança”, é descentralizar as atrações do período natalino para diversos bairros, espalhando o espírito natalino por toda a capital.

Leia também:

Natal Iluminado de Caxias é atração para moradores e turistas

A programação natalina no bairro começou com o desfile do Trio da Esperança, que percorreu a Avenida Principal, chamando a atenção de todos com a beleza das suas luzes ao longo do trajeto.

Natal no Bairro

A celebração do “Natal no Bairro” será realizada em diversas regiões de São Luís sempre a partir das 17h. A segunda edição do evento acontece no bairro Cidade Operária, neste domingo (5).

O “Natal no Bairro” seguirá no dia 11 de dezembro para o Coroadinho (Viva Alto São Sebastião); 12 de dezembro no Cohatrac (Praça Nossa Senhora de Nazaré); 18 de dezembro na Ilhinha (Praça do Canteiro); 19 de dezembro no Anjo da Guarda (Praça da Ressurreição); 21 de dezembro na Vila Luizão (Praça Mairlon Aguiar Pires); encerrando no dia 23 de dezembro no Maracanã (Viva Maracanã).

Simultaneamente com as atrações do ‘Natal no Bairro’, a Prefeitura também realiza uma ampla programação natalina do ‘Natal da Esperança', no Circuito Centro de São Luís. Repleta de surpresas e muitas atrações, as ruas de Nazaré, Egito, Praça Benedito Leite, João Lisboa e Largo do Carmo, vão receber um espetáculo de luzes e cores, entre os dias 7 a 26 de dezembro.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.