Clima natalino

Natal Iluminado de Caxias é atração para moradores e turistas

A cada ano moradores e turistas prestigiam uma das maiores festas natalinas do Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
(Foto: Reprodução / TV Mirante )

CAXIAS - O clima do Natal já está presente em toda a cidade de Caxias. O Natal Iluminado dos caxienses iniciou no último dia (26) e segue até 6 de janeiro de 2022. A cada ano moradores e turistas prestigiam uma das maiores festas natalinas do Maranhão.

Leia também:

Decoradora ensina como organizar uma bela mesa para ceia de Natal

O Mirante e outros pontos da cidade receberam iluminação especial, encantando moradores e quem veio de outras cidades para conhecer a beleza do Natal Iluminado de Caxias.

Na tarde dessa quinta-feira (2), foi a vez da chegada do Papai Noel no Estádio Duque de Caxias. Logo em seguida, houve um Desfile de Natal com a participação da Banda Lira Municipal, Banda Euterpe Carimã e Banda Henrique De La Rocque.

A noite encerrou com o show do cantor maranhense Fernando de Carvalho.

Natal Iluminado

O Natal Iluminado de Caxias, que foi implantado em 2017, este ano chega a sua 5ª edição como referência nacional, movimentando o turismo regional e aquecendo setores como: hotelaria, comércio local, gastronomia, dentre outros setores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.