Luto na cultura

Morre, aos 59 anos, o produtor cultural Moraes Júnior

O produtor lutava há meses contra um câncer no pâncreas e não resistiu à metástase.
Na Mira03/10/2021 às 08h36
Morre, aos 59 anos, o produtor cultural Moraes JúniorFoto: Divulgação

Morreu, nesse sábado (2), o produtor cultural maranhense Moraes Júnior, aos 59 anos de idade. O produtor lutava há meses contra um câncer no pâncreas e não resistiu à metástase.

Durante seu trabalho como produtor, Moraes Júnior trouxe para o Maranhão grandes nomes do teatro como Miguel Falabella, Alessandra Maestrini, Sergio Mamberti, além de apresentações musicais e shows de stand-up comedy, sempre trazendo artistas de peso no cenário cultural do Brasil.

Na página de Moraes Júnior no Instagram, a atriz e comediante Tata Werneck comentou: “Melhor produtor do Brasil! Obrigada por tudo’.

O velório do produtor cultural acontece na Pax União, na sala 8, no Centro de São Luís. Já o sepultamento do corpo de Moraes Júnior será realizado às 14h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.