Luto na cultura

Morre, aos 59 anos, o produtor cultural Moraes Júnior

O produtor lutava há meses contra um câncer no pâncreas e não resistiu à metástase.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Divulgação)

Morreu, nesse sábado (2), o produtor cultural maranhense Moraes Júnior, aos 59 anos de idade. O produtor lutava há meses contra um câncer no pâncreas e não resistiu à metástase.

Durante seu trabalho como produtor, Moraes Júnior trouxe para o Maranhão grandes nomes do teatro como Miguel Falabella, Alessandra Maestrini, Sergio Mamberti, além de apresentações musicais e shows de stand-up comedy, sempre trazendo artistas de peso no cenário cultural do Brasil.

Na página de Moraes Júnior no Instagram, a atriz e comediante Tata Werneck comentou: “Melhor produtor do Brasil! Obrigada por tudo’.

O velório do produtor cultural acontece na Pax União, na sala 8, no Centro de São Luís. Já o sepultamento do corpo de Moraes Júnior será realizado às 14h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.