Cultura e Lazer

Divulgada programação da Feirinha São Luís deste domingo (25)

Theresa Canto subirá ao palco na praça Benedito Leite, às 11h30.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vale ressaltar que mesmo com a retomada da feirinha, os protocolos sanitários são indispensáveis.
Vale ressaltar que mesmo com a retomada da feirinha, os protocolos sanitários são indispensáveis. (Foto: Reprodução / redes sociais )

SÃO LUÍS - Foi divulgada a primeira atração da Feirinha São Luís, para este domingo (25). A cantora Theresa Canto subirá ao palco na praça Benedito Leite, às 11h30. Outras atrações musicais serão divulgadas ao longo do dia pela pela Secretaria Municipal Cultura (Secult).

Leia também:

Feirinha São Luís será retomada neste domingo (25) em espaço ampliado

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), anunciou na última quarta-feira (21), a retomada da Feirinha São Luís para o próximo domingo, em um formato ampliado. Além da praça Benedito Leite, a rua de Nazaré e a rua do Egito, abrigarão a grande feira cultural.

Vale ressaltar que mesmo com a retomada da feirinha, os protocolos sanitários são indispensáveis como o uso da mascara e do álcool em gel.

A feirinha São Luís ocorrerá todos os domingos, das 9h às 16h, na praça Benedito Leite, rua de Nazaré e rua do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.