Cultura e Lazer

Feirinha São Luís será retomada neste domingo (25) em espaço ampliado

Feirinha São Luís ocorrerá todos os domingos, das 9h às 16h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A feirinha São Luís ocorrerá todos os domingos, das 9h às 16h, na praça Benedito Leite, rua de Nazaré e rua do Egito.
A feirinha São Luís ocorrerá todos os domingos, das 9h às 16h, na praça Benedito Leite, rua de Nazaré e rua do Egito. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís )

SÃO LUÍS – O prefeito Eduardo Braide anunciou, por meio das redes sociais, a retomada da Feirinha São Luís na praça Benedito Leite, no Centro Histórico, para este domingo (25). O evento vai ter um formato diferente. Além da praça, a rua de Nazaré e a rua do Egito também abrigarão a feira cultural.

Leia também:

Feirinha São Luís é suspensa até o fim do mês de março

O espaço da praça Benedito Leite será voltado para área de convivência e piqueniques, além de atividades infantis, recreação para pets e venda de artesanatos.

Já na rua de Nazaré, a área será semelhante a uma praça de alimentação, com vendas de comidas típicas e bebidas maranhenses, com som ao vivo.

A rua do Egito será interditada, para dar continuidade a área de alimentação da feirinha, com venda de bebidas artesanais e food trucks.

A feirinha São Luís ocorrerá todos os domingos, das 9h às 16h, na praça Benedito Leite, rua de Nazaré e rua do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.