Auxílio Cultural

Resultado do Conexão Cultural IV é divulgado nesta segunda-feira (26)

Foram selecionados mais 667 candidatos.

Na Mira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Candidatos tiveram seus vídeo avaliados pela Comissão de Seleção Artística.
Candidatos tiveram seus vídeo avaliados pela Comissão de Seleção Artística. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) divulgou, na manhã desta segunda-feira (26), mais 667 selecionados no edital Conexão Cultural IV. Tendo em consideração o item 13.2 do edital que dispõe sobre a disponibilidade orçamentária, garantindo assim o recurso a mais produções, além das 1.000 previstas no edital.

Leia também:

Secma divulga lista com decisão final dos aprovados no Conexão Cultural 4

O projeto Conexão Cultural tem como principal objetivo minimizar os impactos econômicos decorrentes no setor cultural por causa das medidas de restrição para conter a recente escalada do novo coronavírus no Maranhão. Os aprovados no programa emergencial receberão o recurso de R$ 1.500,00.

Os artistas inscritos no Conexão Cultural IV tiveram seus vídeo avaliados pela Comissão de Seleção Artística do edital, que contemplou expressões artísticas de diversas vertentes como artes cênicas, literatura, artes visuais, dança, música, cultura popular, entre outros. O resultado final do programa foi divulgado depois da avaliação de análise documental, de recursos, análise de vídeos, pós-recursos, e finalmente, a aprovação final.

Para acessar a lista com os nomes aprovados na quarta edição do programa Conexão Cultural IV basta acessar o site: cultura.ma.gov.br





Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.