BBB 21

Você viu? Após sermão de Thiago Leifert, Lumena se desespera

Após discurso do apresentador, a psicóloga deixa a sala.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Lumena chora após discurso de Thiago Leifert
Lumena chora após discurso de Thiago Leifert (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - O apresentador, conversou com os participantes, na noite desse domingo (7), revelando que Lucas Penetado, recebeu atendimento médico, após várias cobranças do público, devido a tensão em volta do participante.

Leia também:

"Espero que não acabe aqui", diz Lucas Penteado após beijar Gilberto no BBB 21

Thiago disse que a decisão de ficar ou não no programa é do próprio participante, e que vários psicólogos estão à disposição do cantor, que sofreu várias pressões dentro do confinamento.

Em seguida o apresentador continuou. "Todo mundo viu, o público viu, todas as conversas, tudo foi visto. Tendo isso dito, alguns de vocês faltaram com o fair play. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil. O que é jogo, o que é real? Algumas vezes era real. Faltou carinho. É um jogo extremamente diferente. Tudo fica gigante. Vida que segue. Ele se esforçou o máximo possível", disse o apresentador.

Em seguida Lumena chorou e deixou a sala.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.