Beijo

"Espero que não acabe aqui", diz Lucas Penteado após beijar Gilberto no BBB 21

Beijo entre os dois participantes arrancou aplausos e gritos dos demais brothers.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Beijo entre Lucas Penteado e Gilberto no BBB 21.
Beijo entre Lucas Penteado e Gilberto no BBB 21. (Foto: reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - O Big Brother Brasil 21 está dando o que falar. Durante a festa Holi Festival, nesse sábado (6), os participantes Gilberto e Lucas Penteado se beijaram, arrancando aplausos e gritos dos demais brothers.

Leia também:

Carla Diaz vence a prova do anjo no BBB 21

No BBB 21, Arthur e Projota vencem a prova do líder ​

Ao fim do demorado beijo, Lucas Penteado disse a Gilberto que espera conhecê-lo melhor ao longo dos próximos dias no programa. “Espero que não acabe aqui”, disse Lucas. Gilberto sinalizou positivamente que os dois poderão sim se conhecer melhor. “Claro”, respondeu Gil.

Após o primeiro beijo gay da história do BBB, os demais participantes começaram a questionar sobre a intenção de Lucas ao beijar Gilberto, se havia sido por amor ou interesse.

Já na madrugada deste domingo (7), ainda durante a festa, que contou com show da banda Barões da Pisadinha, que se apresentou em uma caixa de vidro respeitando os protocolos sanitários, Sarah chamou Gilberto para conversar sobre o beijo entre ele e Lucas.

Na conversa com Gilberto, Sarah pediu para ele ter cuidado para não ser enganado. Entretanto, Gilberto negou ter percebido segundas intenções do ator, que afirmou ser bissexual. “Não acho que ele me usou”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.