Covid-19

Morre influenciadora Ygona após complicações da Covid-19

Artista estava internada na UTI há 10 dias em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Digital influencer Ygona Moura tinha
Digital influencer Ygona Moura tinha (Foto: reprodução / redes sociais )

BRASIL - Morreu na noite dessa quarta-feira (28), a influencer Ygona Moura, de 22 anos, por complicações da Covid-19. A influencer estava internada há 10 dias na UTI de um hospital na cidade de São Paulo.

A informação da morte de Ygona foi divulgada no Instagram, atualmente monitorado pelos familiares da artista. "Pessoal, perdemos a Ygona", informaram. O enterro da influencer já está marcado para às 11h, no cemitério Vila Formosa. A cerimônia será somente para 10 pessoas da família e o caixão será lacrado.

Entenda o caso

Ygona ficou conhecida por participar de aglomerações e fazer pouco caso da pandemia. "Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo", disse a artista em uma série de vídeos.

Dias depois a influencer foi diagnisticada com o novo cornavírus e internada em um hopital da capital paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.