Covid-19

Digital influencer Ygona tem piora no quadro de saúde

Internada desde o dia 18 de janeiro, por complicações da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ygona Moura. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ygona Moura. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Família da digital influencer, Ygona, relata piora no estado de saúde da artista por meio de publicação no Instagram, na noite desse domingo (24).

Ygona está internada desde o dia 18 de janeiro, por complicações em decorrência do Covid-19, a família disse por meio das redes sociais que Ygona não está bem e que teve piora no seu quadro de saúde. "Gente, a Ygona não está melhorando. Hoje ela está pior do que ontem, nos ajude, Senhor." disse familiares através do Instagram da influencer.

A mãe de Ygona, usou as redes sociais da filha, na semana passada, para dizer que a filha estava em coma. "Pessoal... Aqui é a mãe da Ygona. Ela teve uma pequena melhora nas funções renais, porém o caso dela ainda é bem grave. Sem previsão de sair do coma. Mas espero em Deus que logo trarei boas notícias."

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.