Luto

Morre aos 34 anos ator do filme maranhense "Muleque Té Doido"

William Mendes morreu na madrugada deste sábado (23).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A causa da morte de William Mendes não foi divulgada.
A causa da morte de William Mendes não foi divulgada. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O maranhense William Mendes, de 34 anos, ator do filme “Muleque Té Doido”, morreu na madrugada deste sábado (23), em São Luís.

William Mendes passou por complicações relacionadas a suspeita do novo coronavírus (Covid-19). O ator era considerado do grupo de risco por ser diabético e ter problemas cardíacos. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo informações, após forte tosse e febre alta o ator teria sido levado para o Hospital Genésio Rêgo, em São Luís. William Mendes não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Em 2013, William Mendes atuou no filme “Muleque Té Doido” interpretando um integrante do grupo “Gangue da Bota Preta”. Ele também atuou na continuação que ainda será lançada da franquia, chamada “Muleque Té Doido – Morreu Maria Preá”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.