Clipe

Enme lança clipe de "Obsessão" com participação dos fãs em quarentena

Clipe foi gravado no próprio celular de Enme em quarentena.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Clipe conta com a participação dos fãs e outros artistas.
Clipe conta com a participação dos fãs e outros artistas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - "Obsessão" é novo single da Enme produzido em casa com o Dj Palazi. A música traz a sonoridade muito latente no Rap francês, com a mistura do Trap, rumba congolesa, afrobeat e funk brasileiro, elementos que remetem ao 1º single da cantora, a faixa "Sarrar". O videoclipe também gravado em casa de forma independente conta com a participação dos fãs e outros artistas.

O clipe foi gravado no próprio celular de Enme em quarentena. A ideia era se divertir sem se preocupar com grandes produções. Leoti da Nave Criações editou e finalizou o clipe, que recebeu takes já pensados em como Enme gostaria que fossem aplicados a montagem.

Com referências a clipes de artistas como Fka Twigs, Beyoncé e Missy Elliott, "Obsessão" recebeu um challenge especial na rede social do momento, o TikTok.

"Eu tô muito empolgada pra ver o que a galera achou do challenge. Ansiosa pra ver geral quebrando com Enme. Eu fiz a coreografia e só pensei em Josef Osei como referência, então chamei ele pra ensinar a galera. O passinho "Ena" é uma dança africana então nada melhor que um coreógrafo africano pra ensinar a galera dançar." destaca Enme.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.