Primeiro show ao vivo

Enme faz show de lançamento do álbum ''Atabake'' nesta sexta-feira (18)

Enme apresentará "Atabake" pela primeira vez ao vivo nesta sexta.

Na Mira / ASCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 16h29
Pôster para o show de lançamento de Enme em parceria com a Budweiser Brasil.
Pôster para o show de lançamento de Enme em parceria com a Budweiser Brasil.

SÃO LUÍS - Com um novo show, novo repertório e novas coreografias, Enme apresentará seu primeiro álbum de estúdio ao vivo. A apresentação contará com participações especiais, DJs, shows e várias performances em uma noite mágica de muita música e dança.

O show de lançamento do álbum “Atabake” é uma produção da Atabake Produções com apoio da Budweiser Brasil e acontece no Reviver Hostel, no Centro Histórico de São Luís, MA a partir das 19h.

Leia também: Enme lança seu primeiro álbum de estúdio: ''Atabake''

Inspirado na musicalidade do Quilombo Urbano Liberdade, o disco “Atabake” é um projeto audiovisual que traz a história dos tambores enquanto instrumentos musicais e espirituais. Fazendo essa conexão da musicalidade ancestral e a cultura urbana contemporânea, o disco perpassa por vários gêneros musicais como o Reggae, Afropop, Hip Hop, Pagodão, Funk, Kuduro e o Criolabeat.

O cantor Aslan e a dupla Zau & Yohara estão entre as atrações. Os rappers Gugs, Marco Gabriel, Pantera Black e a cantora Núbia fazem participações especiais durante o show de Enme. E os DJs Gabriella Leão, Sem Rote e Only Fuego seguem comandando a festa.

Leia também: Netflix estreia filme com música 'Batidão' da maranhense Enme na trilha sonora

O álbum “Atabake” foi lançado dia 18 de fevereiro e conta com os singles “4 por 4”, “Dama da Quebrada” e “Magia Negra” feat Bixarte. O disco começou a ser construído em 2021 com direção e produção musical de Adnon Soares. Com participações de Núbia, Pantera Black, Gugs, Marco Gabriel e Bixarte, o disco conta com a co-produção de Brunoso e Noize Men, além da própria Enme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.