Prevenção

Espetáculos no Teatro Atrhur Azevedo são temporariamente suspensos

O teatro continuará recebendo visitações, porém, em quantidade controlada.
Na Mira 17/03/2020 às 09h01
Espetáculos no Teatro Atrhur Azevedo são temporariamente suspensosO comunicado da suspensão foi feito na noite dessa segunda-feira (16). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Como forma de evitar possíveis transmissões do novo Coronavírus, o Teatro Arthur Azevedo comunicou a suspensão temporária de todos os espetáculos que estavam marcados para ocorrer nos próximos dias no teatro.

"Quanto às visitações, o Teatro Arthur Azevedo comunica que estão mantidas, porém seguirão critérios relacionados à quantidade de pessoas por vez de visitação", diz o comunicado.

Os próximos eventos que seriam realizados no teatro incluem o espetáculo "Uma Late, a Outra Mia" e os musicais de companhias nacionais "A Pequena Sereia" e "Abba Expecience In Concert".

Leia, na íntegra, a nota emitida pela equipe do teatro:

"Tendo em vista o Decreto Estadual Nº 35.660 de 16 de Março de 2020, assinado pelo governador Flávio Dino, que dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção da transmissão do Coronavírus (COVID-19), o Teatro Arthur Azevedo, casa vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (SECMA), informa que todos os espetáculos e shows previstos para acontecerem no Teatro estão temporariamente SUSPENSOS.

O TAA informa ainda que pautas de fotos serão mantidas, porém, as aulas dos cursos do Núcleo Arte Educação (NAE) previstas para começar na próxima segunda-feira, 23, serão adiadas, sem previsão de retorno.

Quanto às visitações, o Teatro Arthur Azevedo comunica que estão mantidas, porém seguirão critérios relacionados à quantidade de pessoas por vez de visitação.

Quaisquer mudanças serão prontamente comunicadas à população.

Agradecemos a compreensão e esperamos tão logo voltar como gostamos: abrindo o Teatro para visitação de todos e todas, com casa cheia e o público aproveitando os espetáculos que sobem ao palco do nosso patrimônio bicentenário."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.