On Pix 2020

On Pix 2020, que seria em maio, é adiado para o segundo semestre deste ano

A medida foi tomada em razão da pandemia de Covid-19 e, ainda, pelo surto de H1N1 em São Luís.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O evento é promovido pelo Site Volts em parceria com o Grupo Mirante.
O evento é promovido pelo Site Volts em parceria com o Grupo Mirante. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após a primeira edição do On Pix, evento de cultura pop genuinamente maranhense realizado em maio de 2019, a organização do evento, que é promovido pelo Site Volts em parceria com o Grupo Mirante, estava em fase avançada de alinhamento para a edição deste ano, que ocorreria também no mês de maio.

Contudo, foi comunicado nesta segunda-feira (16) o adiamento do On Pix 2020 para o segundo semestre deste ano. A medida foi tomada em razão da pandemia de Covid-19 e, ainda, pelo surto de H1N1 em São Luís.

Relembre:

On Pix se consagra como palco da cultura geek em São Luís

On Pix: Samira Close fala sobre diversidade no mundo dos games

On Pix: Charles Emmanuel dá dicas para maranhenses que querem ser dubladores

"Diante dos últimos desdobramentos da pandemia de COVID-19 e do surto de H1N1 em São Luís, nós, do On Pix, em respeito ao nosso público, à saúde dos artistas convidados, parceiros e fornecedores, decidimos adiar a On Pix 2020, que aconteceria no mês de maio, em São Luís, para o segundo semestre deste ano", informa a nota divulgada.

A equipe afirma, também, que a divulgação da programação de painéis e convidados começaria a ser feita neste mês, no entanto, o adiamento é a melhor decisão para entender os desdobramentos desse cenário que, no momento, tem a prevenção como melhor alternativa.

Veja a nota:

Ver essa foto no Instagram

Diante dos últimos desdobramentos da pandemia de COVID-19 e do surto de H1N1 em São Luís, nós, do On Pix, em respeito ao nosso público, à saúde dos artistas convidados, parceiros e fornecedores, decidimos adiar a On Pix 2020, que aconteceria no mês de maio, em São Luís, para o segundo semestre deste ano. A divulgação da programação de painéis e convidados começaria a ser feita neste mês, no entanto, estamos seguros de que o adiamento é a melhor decisão para entender os desdobramentos desse cenário até então inédito, diante do qual a informação e a prevenção são os únicos caminhos possíveis. No segundo semestre, o Grupo Mirante e o Volts seguirão juntos para realizar um evento ainda mais poderoso. Que a força esteja com vocês. Com muito carinho, @tvmirante e @sitevolts.

Uma publicação compartilhada por ON PIX (@onpixoficial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.