Precaução

Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte cancela show no Maranhão

Informação foi dada pela própria artista, por meio do Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A artista se disponibilizou a realizar o show “quando for possível”.
A artista se disponibilizou a realizar o show “quando for possível”. (Foto: Reprodução / TV Globo)

SÃO LUÍS - A cantora Claudia Leitte, com sintomas de resfriado, realizou exames e decidiu cancelar um show que faria neste sábado (14), em Santa Inês, no Maranhão. A informação foi dada pela própria artista, por meio do Instagram.

Leia também:

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Cantor Di Ferrero revela que está com o novo coronavírus​

Tom Hanks e sua esposa são diagnosticados com o novo coronavírus​

"Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames", disse a Claudia Leitte.

Sobre o show cancelado, a cantora disse que, além dos sintomas, o que fez ela e sua produção cancelarem a apresentação, foi, também, a orientação dos órgãos de saúde evitar eventos com muita aglomeração.

Leia o que Cladinha disse em seu Instagram:

"Obviamente eu tinha a intenção de cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde. Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam", disse Claudinha.

"Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS".

"Eu venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade", complementou a cantora.

A artista se disponibilizou a realizar o show “quando for possível”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.