Covid-19

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

Blogueira fitness anunciou no Stories de seu Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Gabriela Pugliesi.
Gabriela Pugliesi. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - No último sábado (7), Marcella Minelli, irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, casou com Marcelo Bezerra, em uma cerimônia luxusa, em Itacaré, na Bahia. Um convidado da festa, infectado com o coronavírus, deixou os 500 convidados da festa em pânico.

Em nota, divulgada pelo Grupo Txai Resort, local onde foi realizado o casamento, o convidado é "um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (EUA), no feriado do Carnaval, e se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março".

Quando o convidado recebeu o resultado de que estaria infectado com o coronavírus, ele avisou a Marcella Minelli, que alertou aos outros convidados da cerimônia. Nessa quarta (11), alguns dos presentes na festa foram realizar exames em hospitais para o diagnóstico do vírus, Covid-19.

Gabriela Pugliesi fez o exame e confirmou na tarde desta quinta-feira (12), no Stories, em seu Instagram, que o resultado deu positivo para coronavírus. "Eu tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando", declarou.

Além da blogueira fitness outros convidados da festa também contraíram o vírus. Ainda segundo a nota do hotel, nenhum dos colaboradores do local apresenta qualquer sintoma, mas o posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.