Prévias de Carnaval

Veja quais são os pontos de folia em São Luís neste fim de semana

A partir desta sexta-feira (24) já tem programação.

Na Mira, com informações da Secma/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Neste sábado (25), haverá concentração de foliões na Av. Beira-Mar.
Neste sábado (25), haverá concentração de foliões na Av. Beira-Mar. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Com atrações na Nauro Machado, Av. Beira-Mar, Praça dos Catraieiros, Madre Deus, Feirinha São Luís e Casa do Tambor de Crioula, o Pré-Carnaval no Maranhão continuará animando o público neste fim de semana com mistura de ritmos e diversidade cultural.

Nesta sexta-feira (24), a prévia carnavalesca ocorrerá na Praça Nauro Machado, a partir das 17h. Já nó sábado são dois os pontos de folia: Av. Beira-Mar, a partir das 15h, e Praça dos Catraieiros (Bloco da Imprensa), às 17h.

E no domingo, as atrações se apresentam pela manhã no palco da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite. Durante a tarde, a festa é na Madre Deus, a partir das 16h.

Leia também:

Banda Bandida inicia participações nas prévias do Carnaval maranhense

Bloco da Imprensa promove segunda concentração neste sábado (25)

Os grupos de tambor de crioula também estão na programação com espaço exclusivo, sempre às quartas-feiras, a partir das 18h, na Casa do Tambor de Crioula.

Nesta sexta-feira (24), na Praça Nauro Machado, o Pré-Carnaval terá grupos de samba, blocos afro e tradicional, escola Favela do Samba, campeã do Carnaval 2019, e a banda Confraria do Copo com repertório repleto de marchinhas e músicas carnavalescas já conhecidas do público.

Na tarde de sábado (25), a alegria também está garantida na Av Beira-Mar e na Praça dos Catraieiros (Bloco da Imprensa). Na Beira-Mar a festa começa com toda a animação do Bloco Sem Limite e termina com o Trio Jegue Folia, conhecido por arrastar multidão de foliões no carnaval maranhense.

Já na Madre Deus, neste domingo (26), o palco montado no Beco do Gavião recebe 5 atrações. Destaque para o show do cantor e compositor Gabriel Melônio, homenageado em 2016 pela escola de samba Turma do Quinto, campeã do Carnaval naquele ano. A programação contará ainda com blocos afro e tradicional, a Escola Unidos de Fátima e o grupo de samba Marabloco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.