Escola comunitária

Gratitude 2019: alunas fazem apresentação de balé para agradecer ao projeto

A dança, apresentada no auditório do Grupo Mirante, foi a forma da Creche Escola Criança Feliz agradecer ao projeto pela doação.
Paulo Pontes/Na Mira19/12/2019 às 19h25
Alunas da Creche Escola Criança Feliz se apresentando no auditório do Grupo Mirante. (Foto: Paulo Pontes / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (19), alunas da Creche Escola Criança Feliz, instituição beneficiada através do Gratitude este ano, fizeram uma apresentação de balé no auditório do Grupo Mirante. A dança apresentada pelas meninas foi uma forma da escola comuniária agradecer ao projeto pela reforma da instituição.

Leia também:

Conheça a instituição que será beneficiada pelo Gratitude 2019

Este ano, o Baile de Gala do projeto Gratitude arrecadou R$ 107.000 e a reforma da Creche Escola Criança Feliz, que já começou, tem previsão de término para o o fim de janeiro de 2020. Muitos pais já estão procurando a instituição para matricularem seus filhos, já que agora a escola vai aumentar a demanda de alunos.

Mães, organizadoras do projeto Gratitude e funcionários do Grupo Mirante assistem apresentação das alunas da Creche Escola Criança Feliz. (Foto: Paulo Pontes / Imirante.com)

Maria Fernanda Sarney Santos, uma das organizadoras do projeto Gratitude, afirma que ver a apresentação das alunas mostra que todo o esforço durante o ano valeu à pena. "Vê que todo seu esforço e sua atitude gerou esse momento especial, vê que elas se preparam, que elas estiveram todo cuidado de vir aqui e se de apresentar, mostra que realmente tudo àquilo que a gente fez ao longo do ano teve um retorno bom", afirmou.

A professora de dança da Creche Escola Criança Feliz, Valdinea Carvalho, foi quem ensaiou as alunas para a apresentação e se emocionou ao ver as meninas dançando. "Eu estou muito feliz, meu coração está batendo à mil, pois desde quando eu comecei a dar aula a gente sempre procurou melhorias para a escola toda e estou muito feliz e grata pelo projeto", agradeu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.