Estética e beleza

Majô Beauty Club inaugura nova unidade no São Luís Shopping

Espaço oferece serviços avançados de estética e chega para atender a uma demanda cada vez maior do público ludovicense.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Unidade Majô Beauty Club no São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)
Unidade Majô Beauty Club no São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A capital maranhense conta agora com mais uma unidade da Majô Beauty Club, localizada no São Luís Shopping. O espaço oferece serviços avançados de estética e chega para atender a uma demanda cada vez maior do público ludovicense.

A Majô é um clube especializado na beleza da cabeça aos pés, e entre as especialidades estão depilação à cera, depilação definitiva, laser, pinça, linha e outras técnicas para remoção e limpeza de sobrancelhas. Entretanto, como forma de facilitar o dia a dia dos clientes o clube oferece outros serviços como estética, day spa e esmalteria.

A Majô São Luís Shopping oferece serviço de esmalteria. (Foto: Divulgação)
A Majô São Luís Shopping oferece serviço de esmalteria. (Foto: Divulgação)

As instalações da nova unidade da Majô que chega ao São Luís Shopping oferecem um ambiente moderno aconchegante e descontraído, tudo isso para proporcionar ao cliente a melhor experiência possível.

Um outro ponto estratégico da unidade Majô do São Luís Shopping é a localização, instalada bem em frente aos caixas de autoatendimento do Banco do Brasil.

Clube Majô

Um diferencial Majô é que os clientes podem optar por adquirir serviços avulsos, ou ainda fazer parte do Club Majô, em que o cliente adquire o plano que melhor atende as suas necessidades e pode usar à vontade os serviços dentro do plano.

Inauguração

Um coquetel marcou a inauguração da unidade do São Luís Shopping da Majô Beauty Club. Vários convidados estiveram presentes para conferir as novas instalações, que contam com salas adaptadas para a realização dos serviços oferecidos, além de um atendimento diferenciado.

Quem esteve presente na inauguração da unidade Majô São Luís Shopping foi Cláudia Vobeto, idealizadora da marca. Segundo ela, a Majô está trazendo bastante novidades. “Para São Luís, a grande novidade que estamos trazendo é que dentro do nosso clube de beleza, a gente tem a possibilidade de você comprar um plano, em que você não precisa ficar pagando cada vez que você vem”, explica.

Cláudia Vobeto (de verde) e franqueados na inauguração da Majô Beauty Club São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)
Cláudia Vobeto (de verde) e franqueados na inauguração da Majô Beauty Club São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)

Não perca tempo e faça uma visita na Majô Beauty Club do São Luís Shopping. Acompanhe a unidade Majô São Luís Shopping pelo Instagram @majosaoluisshopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.