Inusitado

Maranhense tatua rosto do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, na perna

"Homenagem ao maior prefeito da história de São Luís", diz na postagem.

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS – Um ludovicense da gema, morador do Centro da capital maranhense, resolveu homenagear o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A maneira escolhida por Alceu Godinho, de 28 anos, para esta homenagem foi uma tatuagem.

E não é apenas o nome do gestor não, foi o desenho do rosto de Edivaldo Holanda Júnior mesmo. Se espantou? O nome disso é admiração, conforme relatou Alceu, por telefone, ao Imirante.com, na manhã de hoje (10). “Estou orgulhoso das mudanças na cidade. A revitalização da praça Deodoro e o Centro de maneira geral mostra que alguém está fazendo algo pela cidade. Como o pessoal pode tá falando mal do prefeito?”, indaga.

Alceu, que é jornalista, acrescentou que não conhece, pessoalmente, o prefeito, mas ressalta que espera que as obras da gestão dele sejam valorizadas e bem cuidadas mesmo após o término do mandato dele.

Alceu contou ainda que possui outras tatuagens com forte significado referentes a mãe e a avó e também ao time do coração: Palmeiras.

Agora, com o rosto de Edivaldo Holanda Júnior estampado na perna, ele lida com os comentários em seu perfil em rede social. Segundo o jornalista, ele ainda não se sentiu ofendido por nenhuma opinião no seu Instagram e está levando tudo na esportiva.

O tatuador Bruno Bertoldo falou também ao Imirante sobre a façanha do amigo. Ele classificou como algo “inesperado, mas divertido”. Bruno chegou a questionar Alceu se ele tinha certeza do que queria tatuar, e desempenhou seu trabalho cheio de animação pelo amigo.

Para completar, ele explicou que em caso de arrependimento tem jeito sim de repensar o desenho e transformar em algo novo.

Veja a postagem:

Homenagem ao maior Prefeito da história de São Luís: @edivaldoholandajr Diretamente responsável por reacender o orgulho de ser (ou estar) ludivicense. A Ilha do Amor, inegavelmente, encontrava-se jogada às traças, antes dos mandatos irreparáveis de Edivaldo. Hoje, graças ao mesmo, podemos contemplar, por exemplo, um Centro ressuscitado ou, até quem sabe, sonhar com uma São Luís sem buracos, graças aos infinitos quilômetros de asfaltamento que a @prefeiturasaoluis vem promovendo. Que o sucessor de nosso querido prefeito saiba manter o legado que o próprio deixará e mantenha vivo em nós, ludovicenses e moradores de São Luís, todo esse orgulho que sentimos hoje. Eu também não poderia esquecer de agradecer e parabenizar ao @bruno_art_tattoo por realizar com maestria tamanha homenagem. #slz #slzma #saoluis #saoluisdomaranhao #saoluisma #sãoluís #maranhao #maranhão #prefeituradesaoluis

Uma publicação compartilhada por Alceu Godinho (@alceugodinho) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.