Exposição

Exposição "Mães de Eras" no Shopping da Ilha

Com beleza de Luanne Durans e fotos por Tatiana Soares a seleção de fotos retrata algumas Mães em estilos e épocas diferentes.
Imirante.com, com informações da Assessoria20/05/2019 às 14h26
A exposição conta com 48 fotos e podem ser visitadas pelo público a partir do dia 22 de maio no Shopping da Ilha.

SÃO LUÍS - A partir do dia 22 de maio fica em cartaz no piso L2 do Shopping da Ilha (ao lado da C&A) a exposição "Mães de Eras" idealizada pelas profissionais Luanne Durans (beleza), Tatiana Soares (fotógrafa) e colaboração do jornalista Ernesto Batista. Com a ideia de homenagear algumas mães da cidade os profissionais convidaram as mães que incorporaram personagens fortes em várias épocas históricas. O resultado poderá ser conferido a partir do dia 22.

Nesta terça feira, 21, as anfitriãs reúnem imprensa, as mães modelos e convidados para a grande estreia da exposição. Participam da homenagem: Amanda Couto,-Amanda Lícia, Ana Guimarães, Carol Carvalho, Dê Cavalcante, Dra. Francine Rossine, -FabrÍcia Almeida, Flávia Batista, Hérica Soares, Jacira Haickel, Jamily Paiva, Manu Schiavotello, Mirela Sousa, Rafaela Albuquerque, Marina Reis e Hosana Reis. A realização da exposição foi possível graças à união e expertise de Luanne Durans, Tatiana Soares, Shopping da Ilha, Quiosques Maybeline, Foto Sombra, Petit Sucrier Festas, Folhagem, Casa de impressão, Ernesto Batista e Mix eventos.

A exposição conta com 48 fotos e podem ser visitadas pelo público a partir do dia 22 de maio no Shopping da Ilha.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.