Sextou!

Pitty retorna aos palcos de São Luís com show de altíssimo nível nesta sexta-feira (18)

O evento acontecerá no Círculo Militar e contará com a abertura das bandas Raiz Tribal e Cruz de Metal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O show faz parte da turnê que se chama "Matriz".
O show faz parte da turnê que se chama "Matriz". (Foto: Divulgação)

Uma das maiores cantoras de rock do Brasil se apresentará nesta sexta-feira (18), em São Luís. O show da Pitty será realizado no Círculo Militar (avenida Litorânea) e também contará com a participação das bandas Cruz de Metal, Raiz Tribal e DJ Kissifux.

Após uma turnê tecnológica, Pitty experimenta uma coisa mais intimista, mais humana. Ou seja, trata-se de um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. No repertório, estarão os singles mais recentes intitulados “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, e “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, além de sucessos da carreira de Pitty.

Leia também:

Banda Cruz de Metal fala sobre os preparativos para a abertura do show da Pitty

Banda Raiz Tribal fala sobre os preparativos para a abertura do show da Pitty

Pitty levará muita energia em show realizado no Círculo Militar

Musa do rock nacional: confira os dez maiores da carreira Pitty

Durante a turnê, em algumas cidades, Pitty convida artistas diversos para fazerem shows de abertura, colaborando com a divulgação da cena contemporânea. As apresentações chegam com toda energia da cantora e da sua banda, prometendo ao público momentos especiais.

Três curiosidades sobre a Pitty:

1. O nome original de Pitty é Priscilla Novaes Leone e ela ficou conhecida assim por causa da sua baixa estatura. Na verdade, Pitty é o diminutivo do apelido que a cantora tinha quando criança: Pitica. A diva do rock brasileiro tem 1,61 de altura.

2. Antes de montar a banda que leva seu nome, Pitty fez parte das bandas Inkoma (como vocalista) e Shes (como baterista).

3. Ela deu luz à sua primeira filha, Madalena, em segredo. A primeira notícia sobre o assunto só foi publicada após o nascimento da criança, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

4. Pitty já foi eleita a cantora mais sexy da América Latina e a 35º do mundo, no ano de 2010 pela revista Frantik Mag.

5. Pitty tem dois gatos em casa: BIllie e Charlie. A gata Nêga - que aparece na capa do álbum "Sete Vidas" - morreu poucos dias depois da sessão de fotos para o disco.

Serviço:

O quê: show da Pitty

Quando: Dia 18 de janeiro, às 21h

Onde: Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 70 (individual) e R$ 100 (camarote), à venda na Casa das Dunas (avenida Litorânea) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.