Ícone do rock

Pitty levará muita energia em show realizado no Círculo Militar

Cantora apresenta-se dia 18 de janeiro em São Luís, na Avenida Litorânea.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Pitty está com tudo. No final do ano passado, ela esteve no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, cantando “Te Conecta”, single lançado em setembro.
Pitty está com tudo. No final do ano passado, ela esteve no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, cantando “Te Conecta”, single lançado em setembro. ( Foto: Reprodução)

São Luís - O Círculo Militar, na Avenida Litorânea, um dos endereços mais aprazíveis para shows em São Luís, será palco da esperada apresentação da cantora Pitty, confirmada para o dia 18 de janeiro, às 21h.

O espaço, de frente para a praia, terá uma estrutura especial para receber um dos ícones do rock brasileiro e que, no início do mês de junho do ano passado, lançou o single “Contramão”, após quase dois anos sem divulgar um trabalho inédito.

Pitty está com tudo. No final do ano passado, ela esteve no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo, cantando “Te Conecta”, single lançado em setembro e que traz uma produção mais pautada no reggae e diferente de tudo que ela já fez na carreira.

Aliás, a batida do reggae vai ecoar durante o show no Círculo Militar, ou seja, tudo a ver com a Jamaica Brasileira e, o melhor, com a brisa da orla batendo no rosto dos fãs. Depois de São Luís, a baiana seguirá para Belém (PA), dando continuidade à turnê.

Serviço

O quê

Show Pitty

Quando

Dia 18 de janeiro, às 21h

Onde

Círculo Militar (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 70 (individual) e R$ 100 (camarote), à venda na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.