Novidade

Novo filme do "Homem-Aranha" ganha primeiro trailer; assista!

O longa chega aos cinemas no dia 5 de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Primeira imagem oficial do filme.
Primeira imagem oficial do filme. (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos fãs do teioso, a Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (15), o primeiro trailer e pôster de "Homem-Aranha: Longe de Casa", que havia sido revelado exclusivamente durante a CCXP18, em São Paulo.

Leia também: Mysterio não será vilão em "Homem-Aranha: Longe de Casa"


No vídeo, podemos saber alguns spoilers sobre os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato", já que a história se passa após os eventos do quarto filme da franquia. Além disso, a prévia também revela o visual de Mystério, personagem interpretado por Jake Gyllenhaal na trama, que apesar de ser um vilão nos quadrinhos, fará sua estreia nas telonas como um aliado do herói.

Assista:

Vale ressaltar que, o trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa" tem duas versões, a nacional e a internacional, que apesar de serem bastante semelhantes, possuem cenas exclusivas em cada.

Confira a versão internacional:

Na trama, Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Com direção de Jon Watts, o longa conta com Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como MJ, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned e Jake Gyllenhaal como Mysterio.

O filme chegará aos cinemas no dia 5 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.