Novidade

Mysterio não será vilão em "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Jake Gyllenhaal revelou que, na verdade, o personagem será aliado do herói.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O ator revelou mais sobre seu personagem durante participação na CCXP18.
O ator revelou mais sobre seu personagem durante participação na CCXP18. (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma das maiores novidades da Comic-Con Experience 2018 foi a presença dos atores Jake Gyllenhaal, Tom Holland e Jacob Batalon que apareçam de surpresa no painel da Sony nesse sábado (8), para falar sobre o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa". Interpretando o vilão dos quadrinhos "Mysterio", Jake revelou que no filme ele será aliado do herói para derrotar criaturas elementais.

Leia também: Jake Gyllenhaal viverá vilão "Mysterio" em Homem-Aranha: Longe de Casa

"Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça", garantiu o ator que também disse que seu traje na realidade é feito pelo próprio Fury.

Durante o evento foi mostrado em primeira mão ao trailer do segundo filme do Teioso, pela descrição de pessoas presentes na CCXP18, a prévia deixa claro sobre a parceria entre os personagens.

Dirigido por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker e Jacob Batalon como Ned.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.